voltar Abertas as inscrições para a 7ª edição do Fundo de Empreendedores da Repsol

7ª edição do Fundo de Empreendedores da Repsol



A Fundação Repsol, na Espanha, abriu incrições, até 12 de março, para a sétima edição do Fundo de Empreendedores, aceleradora de empresas que apoia startups com soluções inovadoras nos setores de energia, mobilidade avançada, economia circular e novos materiais para a indústria energética e química. Os interessados podem apresentar as propostas no site da Fundação Repsol.

Os projetos selecionados receberão até € 144 mil ao longo de um ano, além de apoio para formação, aconselhamento por uma equipe de mentores e acesso a possíveis investidores. Os selecionados serão divulgados no terceiro trimestre de 2018.

Estão credenciadas a participar pequenas e médias empresas de qualquer parte do mundo, bem como pessoas físicas que ainda não tenham constituído a sua empresa e que desenvolvam soluções inovadoras em Digitalização e mobilidade, Novos materiais, Economia circular e Melhoria da eficiência energética.

O Fundo de Empreendedores apoia startups em nível de projeto – que ainda não chegaram à fase do planejamento comercial – ou de ideia e startups que estão em fase de validação da tecnologia ou do modelo de negócio.

As propostas selecionadas receberão apoio financeiro, formação especializada, aconselhamento por uma equipe de mentores e acesso a potenciais investidores. O apoio não implica nenhum tipo de participação no capital da empresa nem a cessão de direitos de propriedade intelectual por parte da Fundação Repsol.

O processo de aceleração tem a duração de um ano, mas pode ser prorrogado por mais um ano no caso dos projetos.

Para mais informações e inscrições acesse http://www.fundacionrepsol.com/es/apoyo-al-talento/fondo-emprendedores/como-participar.

Fonte: Fapesp