voltar Braskem Labs Scale abre inscrições para sua 4ª edição

Braskem Labs Scale abre inscrições para sua 4ª edição



Estão abertas as inscrições para a 4ªedição do Braskem Labs Scale, programa de aceleração para empreendedores da Braskem. Além da busca por empresas que utilizem a química ou o plástico em soluções sustentáveis e inovadoras, nesta edição há também uma categoria especial para negócios que reduzam a perda de alimentos.

Os interessados podem increver-se até 31 de março no site www.braskemlabs.com. Entre os critérios de seleção estão inovação, potencial de mercado, perfil do empreendedor e da equipe envolvida, modelo de negócio e impacto socioambiental.

Após a avaliação das inscrições, uma banca selecionará até 12 empresas para quatro meses de capacitação personalizada de acordo com suas maiores dificuldades, incluindo mentorias individuais e coletivas com executivos da Braskem e especialistas da ACE, empresa de investimento em startups e inovação corporativa eleita por três vezes consecutivas como a melhor aceleradora da América Latina. O programa será concluído em um Demo Day, quando os participantes poderão fazer um pitch para um grupo de empresários, investidores, bancos de investimento e outros players do mercado.

Criado em 2015, o Braskem Labs Scale já acelerou 41 empreendedores de todo o Brasil e gerou mais de 70 conexões de negócios relevantes. Na edição de 2017, a avaliação dos participantes foi unânime: a iniciativa contribuiu para o crescimento de seus negócios. Considerando apenas a edição do ano passado, 60% das empresas receberam investimento ou estão em conversas avançadas.

Para mais informações acesse www.braskemlabs.com.

Fonte: Fapesp